Do vereador Toninho Caiçara pede recapeamento de toda a Rua Cervo do Pantanal

Toninho Caiçara pede recapeamento de toda a Rua Cervo do Pantanal

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando recapeamento asfáltico, através do Programa Rua Nova, em toda extensão da Rua Cervo do Pantanal, Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e capinação em toda extensão da Rua Adelpho Piagentini, Jardim Las Vegas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Tatupeba, Recreio da Borda do Campo.

REQUERIMENTO à SABESP, solicitando providências urgentes para vistoria e reparo em vazamento na rede de esgoto na Rua Rio Amazonas, altura do número 454, Jardim Riviera.

REQUERIMENTO à SABESP, solicitando vistoria técnica em vazamento de água proveniente de mangueiras rompidas na Rua Antônio Mendes, extensão com a Rua Maria José Stein, Condomínio Maracanã.