Do vereador Dra Ana Veterinária solicita isenção tributária para setores atingidos por restrições

A vereadora Dra Ana Veterinária (DEM) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Finanças, que seja realizado estudo de isenção e/ou parcelamento de tributos aos comerciantes e empresários de setores atingidos pelas restrições do Plano São Paulo de enfrentamento à Pandemia de COVID-19.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine a gratuidade nas áreas de Zona Azul durante o período que perdurar a fase Vermelha ou outras fases mais restritivas do Plano São Paulo de enfrentamento ao COVID-19.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a implantação de ESPAÇO PET, também denominado como PET PRAÇA, na Praça da Conquista, Vila Guiomar.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que seja realizado o recapeamento asfáltico da Avenida Áurea, no trecho que vai da Rua Braúna até a Avenida Andrade Neves, Vila Helena.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que seja realizado recapeamento nos buracos do asfalto da Rua Alba Frota, Vila Pires.