Do vereador Renatinho do Conselho pede UPA para a Vila Homero Thon

Renatinho do Conselho pede UPA para a Vila Homero Thon

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal Santo André, solicitando estudos visando a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Vila Homero Thon.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a realização de operação tapa-buraco na Rua Artur Moreira, altura do nº 244, no Jardim Marek.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos de viabilidade visando a instalação de Ecopontos em locais estratégicos do município.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a limpeza e revitalização da praça Cacilda Becker, no Centreville.
INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal Santo André, solicitando estudos visando a implantação de 2 (duas) lombofaixas na Rua Ipê Roxo, altura do número 90, na Vila Sacadura Cabral.