Do vereador Prof Jobert Minhoca pede isenção de taxas para comerciantes do CRAISA

Prof Jobert Minhoca pede isenção de taxas para comerciantes do CRAISA

O vereador Prof Jobert Minhoca (PSDB) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

REQUERIMENTO à MESA para que seja enviado Ofício ao Superintendente do CRAISA solicitando isenção e ampliação de prazo de pagamento das taxas para os comerciantes informais, em razão da pandemia pela COVID-19.

REQUERIMENTO à MESA solicitando seja enviado Ofício ao Superintendente do DAEE para que providencie obras de prevenção de enchentes no Ribeirão dos Meninos, no trecho da Vila Sacadura Cabral.

REQUERIMENTO à MESA para que seja enviado Ofício ao Superintendente do SEMASA solicitando a canalização total do Córrego Araçatuba, na Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a capinação, limpeza e melhorias na drenagem na Praça Tenente José Borges, no Jardim Paraíso.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a capinação, limpeza, manutenção dos aparelhos de ginástica e ampliação da iluminação na Praça Pérola Byington, localizada na Avenida Valentim Magalhães, na Vila Guarani.