Do vereador Dr Pedro Awada pede fisioterapia cardiopulmonar em centro de reabilitação pós-Covid

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou cinco indicações a Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

INDICAÇÃO AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO SOLICITANDO A IMPLEMENTAÇÃO DA ESPECIALIDADE FISIOTERAPIA CARDIOPULMONAR NO CENTRO ESPECIALIZADO DE REABILITAÇÃO “PADRE HEITOR DE CARLI” (REABILITA), SITUADO NA RUA VITÓRIA RÉGIA Nº 940, NO BAIRRO CAMPESTRE, VISANDO ATENDIMENTO À PACIENTES PÓS-COVID 19.

INDICAÇÃO AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO SOBRE A NECESSIDADE DE PROMOVER MELHORAS NO ATENDIMENTO DA USF VALPARAÍSO.

INDICAÇÃO AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO SOLICITANDO A INSTALAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE NA RUA ALFA – JARDIM SANTA CRISTINA.

INDICAÇÃO AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO DA NECESSIDADE DE LIMPEZA E CAPINAÇÃO DA PRAÇA ANTÔNIO BRUNO – VILA AMÉRICA.

INDICAÇÃO AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO SOLICITANDO A REVITALIZAÇÃO DA QUADRA DE ESPORTE E LIMPEZA NO SEU ENTORNO, LOCALIZADA NA RUA ASTRO ESQUINA COM A AVENIDA ORION – JARDIM IRENE.