Em destaque Câmara antecipa, novamente, devolução de R$ 1,5 milhão à Prefeitura para combate à pandemia

alt

Santo André, 7 de abril de 2021Assim como já havia feito em 2020, a Câmara antecipa a devolução de mais um milhão e meio de reais à Prefeitura nesta semana, para contribuir no combate à pandemia. Ao todo, são três milhões de reais, para que o Executivo aplique nas medidas relacionadas à crise sanitária.

Os repasses antecipados foram possíveis graças a medidas que geraram grande economia no Legislativo, como a troca de lâmpadas comuns pelas de modelo LED, novo sistema de ar condicionado e a implementação do Processo Eletrônico, que permite grande redução em gastos com papel e impressora, por exemplo.