Do vereador Dra Ana Veterinária pede Espaço Pet na Praça Rui Barbosa, em Santa Terezinha

Dra Ana Veterinária pede Espaço Pet na Praça Rui Barbosa, em Santa Terezinha

A vereadora Dra Ana Veterinária (DEM) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (15):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a implantação de ESPAÇO PET, também denominado como PET PRAÇA, na Praça Rui Barbosa, Bairro Santa Terezinha.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que realize análise de uma árvore localizada na Rua Marina, altura do 709, Bairro Campestre.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que seja realizado estudo de trânsito no cruzamento da Rua Campo Grande com Avenida Pedro Américo, Vila Homero Thon.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente implantação de ESPAÇO PET, também denominado como PET PRAÇA, na Praça Itatiba, Vila Curuça.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que realize poda da árvore localizada na Rua Itapeti, altura do nº 100, Vila Alpina.