Do vereador Lucas Zacarias homenageia o Sr. Valter Patriani

Lucas Zacarias homenageia o Sr. Valter Patriani

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou um projeto de decreto legislativo e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (15):

1. Decreto Legislativo titulo cidadão honorário ao Sr. Valter Patriani pelos relevantes serviços prestados e contribuição para prosperidade de Santo André.
2. Solicita informações sobre processo para reconhecer Santo André como Município de Interesse Turístico, que poderá trazer novas verbas ao município e aumentar sua visibilidade por suas atrações turísticas. Após a pandemia, quando retornarem as atividades serão criadas novas oportunidades aos moradores.
3. Sobre os processos de regularização fundiária que permite ao detentor do imóvel,  obedecidos os requisitos legais, obter a titularidade.  Tramitam vários processos e queremos saber e acompanhar essa luta de muitos para conseguir o título de propriedade.
4. Alerta sobre a proliferação dos mosquitos transmissores da dengue, zica, chicungunya e febre amarela. Necessário campanhas para retomar os cuidados na limpeza evitando água parada.
5. Reitera a necessidade de ações necessárias para evitar as enchentes e melhorar o sistema de monitoramento para alertar a população quando necessário, como nos bairros Palmares, Sacadura Cabral, Santa Teresinha, Utinga, Vila Metalúrgica,  Bangu, vias próximas à bacia do Rio Tamanduateí e Ribeirão dos Meninos.