Do vereador Edilson Santos pede lombofaixa na Rua Jorge Beretta, Pq. Erasmo Assunção

Edilson Santos pede lombofaixa na Rua Jorge Beretta, Pq. Erasmo Assunção

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (15):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo para implantação de lombo-faixa na Rua Jorge Beretta, altura do número 300, no bairro Parque Erasmo Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizado estudo objetivando a implementação no Município do Programa Perdurável do Combate aos Golpes Financeiros realizados contra Idosos.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo para implantação de lombo-faixa na Rua do Cruzeiro, altura do número 26, no bairro Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviço de limpeza e capinação na escola “Centro Público de Formação Profissional João Amazonas”, bem como do talude ao lado, localizada na Rua Antônio Sebastião Esquarize, no bairro Jardim Rina.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviço de limpeza e capinação na Praça localizada na Rua Barão de Limeira, altura do número 98, na Vila Humaitá.