Do vereador Eduardo Leite pede dispersão de aglomerações em praça na Vila Scarpelli

Eduardo Leite pede dispersão de aglomerações em praça na Vila Scarpelli

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou quatro indicações, um voto de pesar e um projeto de lei na Sessão Ordinária da última quinta-feira (15):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a fiscalização e dispersão das aglomerações durante enfrentamento à pandemia COVID-19 na Praça Domingos de Souza, na Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a inclusão no Programa Rua Nova da Rua Matilde, na Vila Camilópolis.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a inclusão no Programa Rua Nova da Rua Bulgária, no Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine estudos técnicos para implantação de lombo-faixa na Rua Bragança, Jardim Progresso.

VOTO DE PESAR pelo falecimento do senhor AHMAD JOMAA, ocorrido no dia 13 de Abril.

PROJETO DE LEI CM Nº 71/2021 que dispõe sobre a afixação de placas informativas referente a adoção de nascituro.