Do vereador Márcio Colombo pede reposicionamento de semáforo de pedestre na Rua Sapopemba

Márcio Colombo pede reposicionamento de semáforo de pedestre na Rua Sapopemba

O vereador Márcio Colombo (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária da última quinta-feira (15):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe reposicionamento do semáforo de pedestre na Rua Sapopemba, altura do número 606, no Jardim Utinga.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências do departamento competente a fim de efetuar rondas ostensivas na Vila Bastos.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências do departamento competente a fim de efetuar rondas ostensivas no Parque Marajoara, Vila Homero Thon e Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe recapeamento asfáltico bem como recuperação de valeta na Rua Booker Pittiman, no Jardim Marek.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco em toda a extensão da Rua General Vicente de Paula Dale Coutinho, no Bairro Centreville.