Do vereador Silvana Medeiros pede mais rondas policiais no Jardim Las Vegas

Silvana Medeiros pede mais rondas policiais no Jardim Las Vegas

A vereadora Silvana Medeiros (PSD) apresentou um requerimento e três indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

1 -  REQUERIMENTO à Mesa, para que seja expedido ofício ao Senhor Prefeito, a fim de que haja a intensificação das rondas e fiscalização, pela Guarda Civil Municipal e pelo Comando da Polícia Militar Metropolitana-6 (CPA/M-6), no bairro Jardim Las Vegas.

2 -  Indicamos ao Senhor Prefeito, que solicite ao setor competente a realização de estudo técnico para a regularização do leito estradal na rua Ararauna - Cidade Recreio da Borda do Campo.

3 -  INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando iluminação e o asfaltamento da viela ao lado da quadra esportiva localizada na rua Betânia altura do número 313 - PQ. Oratório

4 -  INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando iluminação e o asfaltamento da viela ao lado da quadra esportiva localizada na rua Betânia altura do número 313 - PQ. Oratório