Do vereador Ricardo Zóio pede melhorias no trecho andreense da Estrada do Montanhão

Ricardo Zóio pede melhorias no trecho andreense da Estrada do Montanhão

O vereador Ricardo Zóio (DEM) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de iluminação pública, manutenção do pavimento e estudo para implantação asfáltica na Estrada do Montanhão, no trecho localizado no território do município de Santo André.
REQUERIMENTO À MESA para que seja enviado Ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe INFORMAÇÕES sobre o processo de regularização fundiária do Núcleo Espírito Santo, localizado no Bairro Cidade São Jorge.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao SEMASA estudos para analisar a viabilidade de instalação de uma Estação de Coleta (ecoponto) na Rua Soldado Dorival de Brito, no Bairro Cidade São Jorge.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao SEMASA a instalação de lixeira comunitária na Rua Tortusa, em frente ao número 31, no Bairro Sítio dos Vianas.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o reforço do patrulhamento, pela Guarda Civil Municipal (GCM), da praça e seus arredores, localizada na Rua Montemor, na altura do número 147, no Bairro Vila Scarpelli.