Do vereador Rodolfo Donetti pede que praça na Vila Scarpelli seja nomeada Thiago Vaz

Rodolfo Donetti pede que praça na Vila Scarpelli seja nomeada Thiago Vaz

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou dois projetos de lei, duas indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

PROJETO DE LEI CM Nº 72/2021 QUE AUTORIZA A INSTITUIR, NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ, A LEI QUE DENOMINA PRAÇA THIAGO VAZ, A PRAÇA ORA DENOMINADA COMO DOMINGOS DE SOUSA, LOCALIZADA ENTRE A RUA MONTEMOR, RUA GASTÃO GRULS E RUA GRACILIANO RAMOS, NO BAIRRO DA VILA SCARPELLI, NA CIDADE DE SANTO ANDRÉ, SÃO PAULO.

PROJETO DE LEI CM Nº 73/2021 QUE AUTORIZA A INSTITUIR, NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ, A LEI QUE DEFINE A PRÁTICA DA TELEMEDICINA DE FORMA PERMANENTE, RESPEITANDO O DISPOSTO NA RESOLUÇÃO N° 1.643/2002 DO CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente para providenciar a reforma dos abrigos de ônibus localizados na Rodovia Índio Tibiriçá do km 37 ao km 39, de ambos os lados, no Município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente para realizar a poda drástica da árvore localizada na Rua Rolândia, em frente ao nº 290, no Jardim Alvorada, no Município de Santo André.

Ao Senhor Secretário de Segurança Cidadã solicitando providências, junto ao Comando da Guarda Civil Municipal, no sentido de que seja feito policiamento desse Comando através de rondas ostensivas e periódicas na Rua João Ribeiro, Bairro Campestre, neste Município pois está ocorrendo uma onda de arrastões e assaltos na região.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais Militares: da 1ª Cia do 10° BPM/M - 1º Pelotão, Viatura: M-10100 - SD PM LUCINDO e SD PM CLEMENTE que capturaram mais um indivíduo pelo crime de posse de entorpecentes.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais da 5ª Cia do 10º BPM/M : Viatura M-10520 - SD PM MÁRIO e SD PM VINICIUS COSTA, e Viatura M-10512 - SD PM LOFRANO e SD PM ALESSANDRO, pela prisão de um individuo que se encontrava com porte de arma restrito com numeração suprimida.