Do vereador Vavá pede informações sobre construção de Parque Escola na Vl. Metalúrgica

Vavá pede informações sobre construção de Parque Escola na Vl. Metalúrgica

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou um requerimento e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

1. Requerimento solicitando informações acerca da construção do Parque Escola em terreno público localizado na Rua Havana, na Vila Metalúrgica.

2. Indicação solicitando a instalação de grades ou barreiras de proteção na margem do córrego localizado em viela, na Rua Rio Grande do Norte, altura do número 636, na Vila São Pedro.

3. Indicação solicitando avaliação técnica, a fim de proceder com a revitalização da rede de iluminação pública, através do “Programa Banho de Luz” na Rua das Maravilhas e em toda região, no Jardim das Maravilhas.

4. Indicação solicitando estudos e avaliação técnica para recapeamento asfáltico da Rua Bolívia, no Parque das Nações.

5. Indicação solicitando estudos e avaliação técnica visando a instalação de redutor de velocidade na Avenida da Paz, altura do número 872, na Vila Metalúrgica.