Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede fumacê contra mosquitos na Rua Valter Garcia

Dr Marcos Pinchiari pede fumacê contra mosquitos na Rua Valter Garcia

O vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que realize a pulverização de veneno no combate a proliferação de mosquitos nas proximidades da Rua Valter Garcia, Jardim Stella.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para vistoria e intimação de proprietário para limpeza de terreno abandonado na Rua Campo Santo, 05 – Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para estudo de remoção de árvore na Rua Estônia, 921 – Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realização de capinação e limpeza de terreno em área pública localizado em frente ao número 178 da Rua Andaraí, Vila Floresta.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que seja realizado estudo de regulamentação e sinalização de proibido estacionamento de caminhões, na Rua Caiubi, frente oposta ao número 557, Jardim do Pilar.