Do vereador Ricardo Alvarez solicita informações sobre coleta de resíduos sólidos ao Semasa

Ricardo Alvarez solicita informações sobre coleta de resíduos sólidos ao Semasa

O vereador Ricardo Alvarez (PSOL) apresentou quatro requerimentos e uma indicação na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações e cópias junto ao Superintendente do SEMASA, referentes a coleta de resíduos sólidos no município de Santo André.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhes informações e cópias junto à Secretaria de Mobilidade Urbana de Santo André e à SATRANS, relativas à operação dos serviços do Sistema de Transporte Coletivo de passageiros da cidade de Santo André no período compreendido entre 01/01/2017 a 31/03/21.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações acerca das regularizações fundiárias na cidade.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a Campanha de Vacinação Antirrábica.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, para que sejam retomadas, para conclusão, as obras referentes ao processo de urbanização do Núcleo Gregório de Matos, no Jardim Carla.