Do vereador Toninho Caiçara pede recapeamento de toda a Rua Lucélia, no Jardim Alvorada

Toninho Caiçara pede recapeamento de toda a Rua Lucélia, no Jardim Alvorada

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico, através do Programa Rua Nova, em toda extensão da Rua Lucélia, Jardim Alvorada.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Rua Vitória da Conquista, altura do número 60b, Jardim Irene.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza, capinação e desratização da Praça Saturno, localizada entre a Rua Saturno e a Avenida Orion, Jardim Irene.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando poda de árvore localizada na Rua Acarapé, altura do número 96, Jardim Cambui.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a recolocação de barreira na viela localizada na Rua Vítor Meireles, altura do número 334, Jardim Guarará.