Do vereador Dra Ana Veterinária solicita criação de ESPAÇO PET em vários parques e praças

Dra Ana Veterinária solicita criação de ESPAÇO PET em vários parques e praças

A vereadora Dra Ana Veterinária (DEM) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine aos setores competentes a manutenção e implantação de grama nos ESPAÇOS PET, também denominados como PET PARQUES E PET PRAÇAS do Parque Celso Daniel, Ipiranguinha, Regional da Criança, Chácara Pignatari e Praça Kennedy.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a instalação de placa de "proibido estacionar" na Rua Glauber Rocha, entre a Avenida São Paulo e a Rua Sérgio Buarque de Holanda, Parque Marajoara.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Segurança Pública o aumento das rondas ostensivas na Rua Fernando de Mascarenhas, Vila Humaitá.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico da Rua Santa Gema, do nº 17 até a esquina com a Rua São Geraldo, Parque Bandeirantes.
REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para inclusão de MOÇÃO DE APOIO ao Projeto de Lei nº 345/2019, da Assembleia Legislativa de São Paulo, de autoria do Deputado Delegado Bruno Lima.