Do vereador Bahia do Lava Rápido pede policiamento nas vilas Suíça, Tibiriçá, Luzita e Lutécia

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou um requerimento e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

- Requerimento ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano solicitando-lhe, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal, intensificação de rondas ostensivas a fim de combater a criminalidade de roubos e furtos nos bairros Vila Suíça, Vila Tibiriçá, Vila Luzita e Vila Lutécia.
- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Sagres, altura dos números 487 e 475, na Vila Luzita.

- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe capinação e melhorias na viela localizada na Rua Taguá, que dá acesso à Rua Pindorama, Parque João Ramalho.

- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda de árvore na Rua Rio Madeira, número 645, Parque Miami.

- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda de árvore na Rua Alberto Zirlis, número 89, na Vila Lutécia.