Do vereador Renatinho do Conselho questiona Sabesp sobre programa na Chácara Baronesa

Renatinho do Conselho questiona Sabesp sobre programa na Chácara Baronesa

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou um requerimento e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

REQUERIMENTO à Sabesp solicitando informações sobre o programa “Água Legal” na comunidade da Chácara Baronesa.
INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão dos logradouros relacionados no programa RUA NOVA para recapeamento de toda a sua extensão.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a reforma geral e substituição do telhado da EMEIEF Homero Thon, localizada na Av. Tibiriçá, 555, Vila Homero Thon.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando o envio de notificação à Enel, para que efetue os reparos no muro do terreno de sua propriedade, situado na Rua Ingá, 1029, Vila Linda.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal Santo André, solicitando estudos visando a readequação do escadão situado entre a Rua Chambré, 236, e a Rua Chapecó, Vila Amábile Pezzolo.