Do vereador Lucas Zacarias questiona processo de regularização fundiária em várias comunidades

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou quatro indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira  (20):

1. Solicita informações sobre processos de regularização fundiária das comunidades Quilombo I, II e III, da Sacadura Cabral, Vila Palnares, Conjunto Prestes Maia e Tamarutaca.
2. Solicita a recolocação do portão que caiu, na área de lazer e quadra de esportes embaixo do Viaduto Sacadura Cabral.
3. Solicita informações e projeto da Praça Dr. Sergio Curino da Silva, no Bairro Valparaíso.  O fechamento da Praça,  construção da pista de skate olímpico,  prédio de apoio e femais equipamentos e melhorias.
4. Informações sobre as obras do Complexo Cassaquera,  o atendimento assistencial e reflexos dessa grande obra para minimizar as enchentes e melhorar a mobilidade urbana.