Do vereador Vavá lamenta falecimento do Sr Jorge Lincon

Vavá lamenta falecimento do Sr Jorge Lincon

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou dois requerimentos e três indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (4):

1. REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa, VOTO DE PESAR pelo falecimento do senhor e amigo Jorge Lincon, ocorrido em 30 de abril de 2021.
2. REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, solicitando informações quanto a viabilidade de implantação de redutor de velocidade e/ou lombofaixa na Avenida Estados Unidos, altura do número 825, no Parque das Nações.
3. INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, visando a implantação de linhas de crédito, por meio do Banco do Povo, objetivando apoio aos transportadores escolares, tendo em vista o impacto econômico da Pandemia do Covid-19.
4. INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que solicite ao departamento competente, zeladoria e manutenção no entorno dos condomínios localizados nas Ruas Havana, Ancara e Monte Carlo, na Vila Metalúrgica.
5. INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que solicite ao departamento competente, estudos e avaliação técnica para recapeamento asfáltico da Rua Baturité, na Vila Curuçá.