Do vereador Eduardo Leite questiona problemas de saúde de moradores do entorno do Córrego Cassaquera

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou quatro indicações e um projeto de lei na Sessão Ordinária dessa terça-feira (4):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine fiscalização e providências acerca dos problemas de saúde apresentados pelos moradores do entorno do Córrego Cassaquera, na Vila Guarani.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a instalação de base móvel da Guarda Civil Municipal na Praça das Crianças, na Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine estudos técnicos para implantação de lombo-faixa na Avenida Brasília, Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a instalação de obstáculos para impedir a passagem de motocicletas nas vielas dos bairros Marajoara I, Marajoara II, Jardim Marek e Cidade São Jorge.

PROJETO DE LEI CM Nº 82/2021 que altera a Lei Municipal no 8.628/2004 acerca dos serviços de supressão e de poda de árvores localizadas em imóveis particulares e em seus respectivos passeios públicos.