Do vereador Ricardo Alvarez questiona lisura da vacinação na Fundação ABC

Ricardo Alvarez questiona lisura da vacinação na Fundação ABC

O vereador Ricardo Alvarez (PSOL) apresentou três requerimentos e uma indicação na Sessão Ordinária dessa terça-feira (4):

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações referentes à participação do município de Santo André nos fatos narrados pela imprensa contra a lisura da vacinação da FUABC_Fundação do ABC, envolvendo a troca de vacinação por favores eleitorais.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações e cópia sobre presença de funcionários públicos do município em atividade estranha ao trabalho durante o horário de expediente.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre os valores arrecadados com a cobrança da Dívida Ativa no município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, valorização dos Escritores Indígenas incorporando e distribuindo suas obras literárias na rede de ensino municipal.