Do vereador Toninho Caiçara quer funcionários do CRAISA entre grupos prioritários da vacinação

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (4):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a inclusão dos funcionários da CRAISA no grupo prioritário de vacinação contra a COVID-19.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica para remoção de árvore morta, com risco de queda, localizada no final da rua sem saída da Creche Monteiro Lobato, continuação da Rua Rio Jaguaribe, Parque Miami.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em poste de iluminação pública, que está deteriorado e fragilizado, localizado na Rua das Árvores, altura do número 20b, Sítio dos Vianas.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e capinação na Rua Igarapé, altura do número 331, Paraíso.

5ª - REQUERIMENTO à SABESP, solicitando providências urgentes para vistoria técnica e reparo em vazamento de água na Rua Rio Verde, altura do número 77, Jardim Riviera.