Do vereador Bahia pede estações de reparo de bicicletas em vários pontos da cidade

Bahia pede estações de reparo de bicicletas em vários pontos da cidade

O vereador Bahia (PSDB) apresentou duas indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (4):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que determine ao departamento competente a realização de estudo técnico para viabilizar a implantação de ESTAÇÃO DE REPARO RÁPIDO DE BICICLETA nos Parques, Ciclofaixas, Praças, na Vila de Paranapiacaba e demais áreas da cidade.
REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa "VOTO DE PESAR" pelo falecimento do Senhor DIOLPHEN LUIZ BIGAL, ocorrido em 22 de abril de 2021.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda de árvore na Rua Lombroso, nº 140, Vila Curuçá.