Do vereador Edilson Santos quer portadores de doenças crônicas entre prioritários da vacinação

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (4):

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine a inclusão de pessoas com doenças crônicas consideradas comorbidades no grupo prioritário para receber a vacina contra a Covid-19.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizado estudo objetivando a criação da Creche para Idosos na cidade de Santo André.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo a respeito de remoção de árvore localizada na Rua Aluísio de Castro, altura do número 22, no bairro Jardim Ipanema.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Saraiva, altura do número 32, na Vila Alzira.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Itararé, altura do número 170, na Vila Alzira.