Do vereador Ricardo Zóio pede modernização e reforma da UBS Dr Moysés Fucs

Ricardo Zóio pede modernização e reforma da UBS Dr Moysés Fucs

O vereador Ricardo Zóio (DEM) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (06):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a inclusão da UBS Dr. Moysés Fucs, localizada na Rua Alexandreta, número 180, no Bairro Vila Cláudio, no Programa Qualisaúde visando à reforma e modernização da unidade.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a vistoria técnica das rachaduras presentes na sarjeta da Rua Gonçalves Dias, do número 3 ao 153, no Bairro Condomínio Maracanã, visando a tomada de providências.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a pintura de sinalização de solo de travessia de pedestres, bem como instalação de placa de parada obrigatória na Rua Anita Malfati, na altura do número 171, no Bairro Parque Marajoara.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a manutenção dos brinquedos e a capinação da Praça Itatiba, localizada no Bairro Vila Curuçá.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a reinstalação de abrigo em ponto de parada de ônibus na Avenida Valentim Magalhães, na altura do número 1099, no Bairro Vila Guarani.