Do vereador Vavá solicita mais policiamento para toda região do Bairro Campestre

Vavá solicita mais policiamento para toda região do Bairro Campestre

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou dois requerimentos e três indicações na Sessão Ordinparia dessa quinta-feira (6):

1. REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e ao 10º Batalhão da Polícia Militar, a fim de proceder com a intensificação do policiamento e respectiva ronda ostensiva, nas Ruas João Ribeiro, Maria Ortiz, Porto Carreiro, Vitória Régia, dos Coqueiros e Gen. Canavarro, e ainda toda região do bairro Campestre.
2. REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações acerca da solicitação de remoção de árvore, localizada na Rua Itapeti, número 94, na Vila Guiomar.
3. INDICAÇÃO solicitando a revitalização da Praça localizada na Avenida Nova Iorque, ao lado do número 221, na Vila Metalúrgica.
4. INDICAÇÃO solicitando estudos e avaliação técnica a fim de realizar implantação de uma Estação de Coleta (Ecoponto) na Cidade São Jorge.
5. INDICAÇÃO solicitando estudos e avaliação técnica a fim de realizar o recapeamento asfáltico da Rua Francisco Otaviano, localizada na Vila Humaitá.