Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede GCM nas unidades municipais de ensino para retorno às aulas

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou duas indicações, três requerimentos e um projeto de lei na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (6):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que haja a presença física da Guarda Municipal junto às creches e escolas municipais no período de ativação das aulas presenciais.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa, VOTO DE APLAUSO ao Bispo Dom Pedro Carlos Cipollin pelo aniversário de 69 anos.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para instalação de câmeras de vídeo monitoramento junto às ruas Vitória Régia e João Ribeiro – Campestre.

REQUERIMENTO visando inserir em ata dos trabalhos desta Casa, VOTO DE PESAR às famílias das professoras KELI ADRIANE ANIECEVSKI, MIRLA RENNER, e dos infantes SARAH LUIZA MAHLE SEHN, MURILO MASSING, ANNA BELA FERNANDES DE BARROS, ambos falecidos no último dia 04 de maio de 2021, no Município de Saudades – SC.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando esclarecimentos por parte da Secretaria Municipal de Educação sobre a rede municipal de ensino.

PROJETO DE LEI CM Nº /21, que autoriza Poder Executivo a postergar o pagamento de taxa de serviços de coleta, transporte, tratamento e disposição final de resíduos de saúde em virtude das consequências da Covid-19 e dá outras providencias.