Do vereador Dra Ana Veterinária pede Espaço PET na Praça Padre Pedro Lazzarin

Dra Ana Veterinária pede Espaço PET na Praça Padre Pedro Lazzarin

A vereadora Dra Ana Veterinária (DEM) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (6):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a implantação de ESPAÇO PET, também denominado como PET PRAÇA, na Praça Padre Pedro Lazzarin, Jardim do Estádio.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a limpeza, manutenção e revitalização da viela que liga a Rua Diadema na altura do nº 110 e Rua Ubá, Cidade São Jorge.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que realize o recapeamento asfáltico na Rua Ubá, Cidade São Jorge.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que realize a poda da árvore localizada na Rua Marechal Floriano nº 200, Vila Gilda.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico da Travessa Antônio Caneveri, Jardim Bela Vista.