Do vereador Eduardo Leite pede retirada de estrutura de placa em cruzamento na Vila Camilópolis

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou três indicações e dois votos de pesar na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (6):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando retirada da estrutura que mantém placa da Prefeitura Municipal no cruzamento da Avenida João Pessoa com Avenida do Oratório, na Vila Camilópolis.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine estudos técnicos para implantação de lombo-faixa na Rua Jabaquara, bairro Paraíso.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a reposição do estoque de máscaras faciais descartáveis nas unidades dos Conselhos Tutelares, durante a pandemia COVID-19.

VOTO DE PESAR pelo falecimento da Professora Mestre em Direito MÁRCIA ARNAUD ANTUNES, docente da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

VOTO DE PESAR pelo falecimento do advogado WILSON MIGUEL, ocorrido em 04 de maio de 2021.