Do vereador Rodolfo Donetti pede revitalização de quartel da GCM no bairro Santa Maria

Rodolfo Donetti pede revitalização de quartel da GCM no bairro Santa Maria

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou duas indicações e três requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (6):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente, em caráter de URGÊNCIA, para que sejam feitas obras de revitalização do Quartel de Segurança da GCM localizado na Avenida Cel Pm Celestino Henrique Fernandes, 200 - Santa Maria, Santo André - SP, 09071- 360.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais Militares da 2ª Cia. do 19º BPM/M – Pelotão Delta - CB PM BUENO e CB PM JESUS pela prisão de um indivíduo pelo crime de roubo de motocicleta, na Rua Antônio Lá Giudice, Jardim Aricanduva, Município de São Paulo.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos Policiais Militares da 2ª Cia do 30º BPM/M : VTR M-30232 - CB PM PRATES e CB PM LEANDRO, que saíram ao encalço de marginais em um veículo roubado, o que resultou na captura de um criminoso e confronto e morte de outro infrator.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais da 4ª Cia do 6º BPM/M : Viatura M-06419 - SD PM ROGERIO e SD PM MATHEUS, pela prisão de um individuo que se encontrava com porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente, em caráter de URGÊNCIA, para que sejam feitas obras de revitalização da Posto de Segurança da GCM no interior do Parque Celso Daniel no Município de Santo André.