Do vereador Silvana Medeiros pede mais rondas policiais na Rua Laura, Jd Bela Vista

Silvana Medeiros pede mais rondas policiais na Rua Laura, Jd Bela Vista

A vereadora Silvana Medeiros (PSD) apresentou dois requerimentos e um projeto de lei na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (6):

1 -  REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, solicitando que acione a Secretaria de Segurança Cidadã para que haja a intensificação das rondas policiais, junto a outras soluções que a Secretaria julgar necessária, na rua Laura - Jardim Bela Vista.
2 -  REQUERIMENTO ao Serviço Municipal de Saneamento Ambiental – SEMASA, para que seja realizado a capinação do mato que se encontra alto às margens do córrego, localizado entre a Av. Loreto e a Rua dos Dominacanos (Fundo do Condomínio Atlântico Sul) - Jardim Santo André.
3 -  PROJETO DE LEI CM 83/2021 – Autoriza o poder executivo da Santo André a criar centros de atendimentos psicológicos voltados a pacientes que contraíram a COVID 19. Autora Silvana Medeiros – Vereadora da Família