Do vereador Bahia do Lava Rápido pede à ENEL que instale braços nos postes da Rua Querubim

Bahia do Lava Rápido pede à ENEL que instale braços nos postes da Rua Querubim

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou um requerimento e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (6):

- REQUERIMENTO à Mesa, para que seja enviado ofício à ENEL, solicitando instalação de braços nos postes de energia elétrica na Rua Querubim, uma travessa da Rua Toledana, no Jardim Santo André, Santo André.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe construção de escadão de piso cimentado na Travessa São Mateus, uma travessa da Rua Querubim, Jardim Santo André.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe capinação e revitalização total da Praça Vicente Grenzi, localizada entre as ruas Maria Cândida e Francisco Ferreira, Vila Linda.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe capinação e revitalização da praça Vinte e Três de Maio, Vila Linda.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda de árvore na Rua Aruana, Vila Luzita.