Do vereador Ricardo Alvarez pede política de redução de danos para usuários de crack

Ricardo Alvarez pede política de redução de danos para usuários de crack

O vereador Ricardo Alvarez (PSOL) apresentou quatro indicações e uma moção de apoio na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (6):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando intervenção facilitadora com ações similares à do Projeto de Braços Abertos-SP, iniciativa focada na política de redução de danos para usuários de crack objetivando o fim das internações compulsórias.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando linha de ônibus exclusiva com destino direto ao Hospital da Mulher – Maria José dos Santos Stein.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando revisão no tamanho das estruturas dos Postos de prevenção contra a COVID-19, conhecidos como “pit stops” instalados na Rua Coronel Oliveira Lima, dentro da Operação Comércio Responsável.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, para que tome todas as medidas possíveis visando reimplementar uma Sub-Prefeitura como órgão gestor mais capaz de retomar uma governança ambiental e patrimonial especializada, descentralizada, participativa para a gestão turística, patrimonial da paisagem de Paranapiacaba e gestão dos manancias da cidade.

MOÇÃO DE APOIO à Professora Catarina Troiano por defender que o retorno às aulas presenciais se dê somente após a vacinação da comunidade escolar contra a COVID-19.