Do vereador Renatinho do Conselho pede monitoramento e GCMs em unidades educacionais

Renatinho do Conselho pede monitoramento e GCMs em unidades educacionais

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (6):

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos visando a implantação de sistema de monitoramento por câmeras integrado ao COI (Centro de Operações Integradas), como também a presença fixa de guardas municipais nas creches, CESAs, EMEIEFs e CEUs (Ana Maria e Jardim Marek) do município.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando manutenção geral do CEU das Artes Jardim Marek, situado na Rua Engenheiro Alfredo Heitzmann Júnior, s/n, Jardim Marek.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão dos logradouros relacionados no programa RUA NOVA para recapeamento de toda a sua extensão.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre o processo de regularização fundiária da comunidade do Morro da Kibon, no Condomínio Maracanã.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre o processo de regularização fundiária no bairro Recreio da Borda do Campo.