Do vereador Edilson Santos pede lombofaixa em trecho da Estrada do Pedroso

Edilson Santos pede lombofaixa em trecho da Estrada do Pedroso

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (6):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo para implantação de redutor de velocidade do tipo lombofaixa na Estrada do Pedroso, no trecho compreendido entre o Parque Miami e a Guarda Municipal do Parque do Pedroso.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o envio de notificação ao proprietário do terreno situado na rua Francisco Otaviano, número 126, na Vila Humaitá.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviço de poda nas árvores localizadas no Parque da Juventude Ana Maria Brandão, ao fundo da residência situada na rua Fátima, número 25, no Jardim Ipanema.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviço de limpeza e capinação na Praça localizada na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, em frente ao número 2.441, no Parque Gerassi.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo a respeito de remoção de árvore localizada na rua Duarte Coelho, altura do número 178, na Vila João Ramalho.