Em destaque Câmara Municipal celebra 10 anos da Faeng

Câmara Municipal celebra 10 anos da Faeng

O Legislativo andreense promoveu na noite de terça-feira (11/06), sessão solene em homenagem aos 10 anos da Faculdade de Engenharia, Eng. Celso Daniel (Faeng). O presidente da Câmara Municipal de Santo André, Donizeti Pereira (PV), presidiu o evento e o vereador Alemão Duarte (PT) foi o orador. A faculdade foi idealizada pelo ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, com o intuito de formar profissionais para as indústrias que existem no Grande ABC.

De acordo com o diretor da Faeng, professor Mario Garcia Júnior, a unidade possui ex-alunos que trabalham em grandes empresas no Brasil e em outros países. A unidade já teve 7,5 mil alunos ingressantes e realizou mais de 350 mil aulas. Ao todo, 2,5 mil pessoas se formaram na instituição, que conta, atualmente, com mais de 2 mil alunos.

Em seu discurso, o parlamentar Alemão Duarte ressaltou a importância da valorização das instituições da cidade. “Quero parabenizar a reitoria da Faeng aqui representando os professores, funcionários e estudantes, pelo trabalho desempenhado. Desejo ainda caminho longo a esta instituição tão reconhecida pelo seu papel na região”, disse.

altalt