Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede recapeamento de toda a Rua das Laranjeiras

Dr Marcos Pinchiari pede recapeamento de toda a Rua das Laranjeiras

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (24):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realização de operação tapa buracos em toda extensão da Rua das Laranjeiras - Campestre.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para rebaixamento de copa ou poda drástica de árvore na Rua Cel. Francisco Amaro, 620 - Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para dedetização e desratização em toda extensão da Rua Professora Penha - Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para poda de árvore na Rua Cel. Agenor de Camargo, 81 – Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realização de operação tapa buraco na travessa da Rua Senador Fláquer com a Rua Siqueira Campos - Centro.