Do vereador Toninho Caiçara pede nova sinalização de trânsito em cruzamento no Jd Cipreste

Toninho Caiçara pede nova sinalização de trânsito em cruzamento no Jd Cipreste

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (24):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando revisão da sinalização de trânsito no encontro da Rua Caminho dos Vianas com a Rua dos Ciprestes, Jardim Cipreste.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Sabaúna, Jardim Alzira Franco.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua João de Barros, Vila João Ramalho.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando repintura das faixas de pedestres localizadas na Rua São Francisco de Assis, Jardim Teles de Menezes.

5ª - REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes à mudança de placa de identificação de logradouro de “Travessa Vargem” para “Travessa Lambari”, Sítio dos Vianas.