Do vereador Bahia do Lava Rápido pede à Sabesp que repare buraco no Jd Santo André

Bahia do Lava Rápido pede à Sabesp que repare buraco no Jd Santo André

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa  quinta-feira (24):

- REQUERIMENTO à SABESP solicitando-lhe reparo no buraco localizado na Rua da Luta, 181, Cruzado Dois, Jardim Santo André, em Santo André.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Descampado, número 264, no Jardim Santo André.
- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal encaminhando-lhe abaixo-assinado solicitando retirada de estrutura de laje e coluna de concreto na Avenida Sapopemba, altura do número 1684, no Jardim Utinga.
- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal encaminhando-lhe abaixo-assinado solicitando implantações de semáforos na Avenida João Pessoa, na altura dos números 801 e 873 e pintura de linha tracejada no solo para entrada no Condomínio Residencial Nova Utinga, na Avenida João Pessoa, número 873, Jardim Utinga.
-  INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Alfa, altura do número 320, Vila Mazzei.