Do vereador Rodolfo Donetti propõe mudanças em Reforma da Previdência dos servidores

Rodolfo Donetti propõe mudanças em Reforma da Previdência dos servidores

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou  na Sessão Ordinária dessa terça-feira (29):

EMENDA MODIFICATIVA AO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR nº 01/2021 QUE DISPÕE SOBRE O REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ – RPPS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais da 2ª Cia do 10º BPM/M da Viatura M – 10029, composta pelos: CB PM KLEBER e CP PM CAMARGO que após informação de ocorrência de roubo de veículo conseguiram prender o infrator e recuperar o veículo.

Ao Senhor Secretário de Segurança Cidadã solicitando URGENTES providências quanto a intensificar o policiamento nas madrugadas na região onde está inserta a prioridade de patrulhamento na Rua Capricórnio, no Bairro Vila Guiomar, neste Município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando em caráter de urgência providências junto ao departamento competente do Executivo, ações quanto à instalação de uma LOMBOFAIXA ou outro tipo de equipamento equivalente na Rua Mariano Procópio, na altura do nº 260 Vila Luzita, Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal  solicitando providências junto ao departamento competente do Executivo, ações quanto a  viabilizar a revitalização da Praça Tenente José Borges, situada entre a Rua Morungaba e a  Rua Professor Charcot, no Jardim Paraíso,  Santo André.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” a todos os Policiais Militares da ROTAM DO ESTADO DE GOIÁS, que participaram da incansável e incessante busca e captura do criminoso e serial killer Lázaro Barbosa, nesta segunda-feira, 28 de Junho desse ano.

EMENDA ADITIVA AO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR nº 01/2021 QUE DISPÕE SOBRE O REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ – RPPS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.