Do vereador Carlos Ferreira pede Operação Tapa Buracos na Rua Escorpião

Carlos Ferreira pede Operação Tapa Buracos na Rua Escorpião

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (29):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Escorpião, Vila Guiomar.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Travessa Dr. Rodrigo Antônio, altura do número 84, Vila Alpina.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Jaguari, Bairro Jardim.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize uma análise técnica e adote as providências para a implantação de sinalização horizontal e vertical para carga e descarga na Av. das Nações, 915, Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente adote as providências necessárias para a capinação da Viela 1, localizada entre as Ruas Balsaminas e Bororé, Vila Vitória.