Do vereador Toninho Caiçara pede recapeamento da Travessa Itirapina, Conodomínio Maracanã

Toninho Caiçara pede recapeamento da Travessa Itirapina, Conodomínio Maracanã

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (29):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico, através do Programa Rua Nova, em toda extensão da Travessa Itirapina, Condomínio Maracanã.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Descampado, Jardim Santo André.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Bastos, Jardim Cristiane.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando ao departamento competente, para executar implantação de calçada na Rua Nelson Ned, Jardim Santo André.

5ª - REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, encaminhando abaixo-assinado dos moradores do bairro Vila João Ramalho, solicitando a instalação de lombofaixas na Estrada Cata Preta, na altura dos números 985 e 1000, Vila João Ramalho.