Do vereador Renatinho do Conselho pede nova sede de batalhão da PM na Vl Homero Thon

Renatinho do Conselho pede nova sede de batalhão da PM na Vl Homero Thon

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou dois requerimentos e três indicações na Sessão dessa terça-feira (29):

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Estado da Segurança Pública, solicitando informações acerca da instalação de nova sede do batalhão da Polícia Militar na região da Vila Homero Thon.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando incluir as Avenidas Guaianazes e Capuava no programa Banho de Luz, visando substituição das lâmpadas de iluminação pública existentes por luminárias de LED.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para implantação de redutor de velocidade do tipo lombofaixa na Rua Giovanni Battista Pirelli, 1463, Vila Homero Thon, em ambos os sentidos da via.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a revitalização da Praça Kibon, no Morro da Kibon, Condomínio Maracanã.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações tributárias acerca da situação dos terrenos localizados na Rua Stélio Machado Loureiro, 100, na esquina com a Rua Presidente João Café Filho, no Jardim Ipanema.