Em destaque Vereadores aprovam mais três projetos de lei na Sessão dessa quinta (26)

Vereadores aprovam mais três projetos de lei na Sessão dessa quinta (26)

 

alt
Os vereadores realizaram mais uma Sessão Ordinária nessa quinta-feira (26): https://youtu.be/DmvfHmdrVMk.

Além das indicações e requerimentos, os vereadores aprovaram três projetos de lei em votação definitiva:

- PL 48/2021, de autoria do vereador Ricardo Alvarez (PSOL), que institui medidas de saúde pública para a mulher e pessoas transgênero com útero.

- PL 79/2021, de autoria da vereadora Silvana Medeiros (PSD), que dispõe sobre o nivelamento e manutenção de tampões, caixa de inspeção e poços de visita, tampas metálicas de telefonia, energia elétrica e esgoto cloacal.

- PL 120/2021, de autoria dos vereadores Edilson Santos (PV) e Carlos Ferreira (PSB), que institui a “Semana da Cultura Evangélica”.

Também foram discutidos outros temas, como obrigatoriedade das instituições financeiras emitirem documentos em braile; autorização do acesso controlado de veículos aos loteamentos fechados; instituição do "Programa Banco de Ração, Utensílios e Equipamentos" e instalação de semáforos de trânsito.

Para saber mais do que foi abordado na sessão, veja a ordem do dia dessa quinta (26): http://www.cmsandre.sp.gov.br/media/exp_leg/OD.45.26.08.pdf

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvfvhfcY2S0vlyrJW_SO2Yg

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA