Em destaque Vereadores aprovam mais dois Projetos de Lei na Sessão Ordinária dessa quinta (2)

Vereadores aprovam mais dois Projetos de Lei na Sessão Ordinária dessa quinta (2)

 

alt

Os vereadores realizaram mais uma Sessão Ordinária nessa quinta-feira (2): https://youtu.be/H31-oeP2kNs.
 
Além das indicações e requerimentos, os vereadores aprovaram dois projetos de lei em votação definitiva:
 
- PL 80/2021, de autoria do vereador Edilson Santos (PV), visando denominar “Creche Edson Felix dos Santos Bigodinho” a unidade atualmente denominada “Creche Jorge Beretta”, localizada na rua Jorge Beretta, Parque Erasmo Assunção.
 
- PL 95/2021, de autoria do vereador Bahia (PSDB), que visa instituir a Semana de Conscientização sobre o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade - TDAH.
 
Os vereadores ainda rejeitaram por unanimidade o veto do Executivo a uma emenda ao PL Complementar 01/21, sobre o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos.
 
Também foram discutidos outros temas, como incluir no calendário o Dia do Triciclista; instituir a Campanha Municipal: “Semana da Humanização do Luto Maternal e Parental e isenção aos feirantes no pagamento das taxas municipais obrigatórias no ano 2021.
 
A Sessão foi marcada ainda pela visita do vereador de São Caetano do Sul Américo Scucuglia (PTB).
 
Para saber mais do que foi abordado na sessão, veja a ordem do dia dessa quinta (2): http://www.cmsandre.sp.gov.br/media/exp_leg/OD.47.02.09.pdf
 
Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvfvhfcY2S0vlyrJW_SO2Yg
 
Foto: José Paulo Cardeal/CMSA