Em destaque Câmara de Santo André adere ao Sistema e-Prevenção do TCU

Câmara de Santo André adere ao Sistema e-Prevenção do TCU

alt
Lançado pelo Tribunal de Contas da União no mês de abril para apoiar o desenvolvimento do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção, o e-Prevenção é um sistema de autosserviço em auditoria, que permite aos gestores avaliar as boas práticas de prevenção à corrupção e ter acesso a sugestões para a implementação de melhores condutas.

O presidente da Câmara, Pedrinho Botaro, comentou a importância da adesão:

"A ideia é estarmos em sintonia com o regramento dos órgãos de controle com objetivo de fazermos uma gestão, ainda mais, eficiente e correta, principalmente, em relação ao gasto público. A Câmara tem buscado atender recomendações de importantes instituições como Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado. A adesão a esse sistema é como um coroamento das diversas práticas já adotadas em nossa gestão".